Mente Dispersa

Fragmentos de ideias. Paixões.
Curiosidades ou banalidades. Sem pretensões.


terça-feira, dezembro 07, 2004

Um dia abato a minha televisão!

Deprimente. Uma experiência assustadora. Hoje em dia, ver televisão para me manter informado é sinónimo de estupidificação (nem sei se a palavra existe, será sinal que já comecei a ficar idiota?). Entre as notícias do sagrado mundo do futebol, e as macacadas dos nossos políticos, já pouco espaço resta pra informação útil. Sobram-me apenas os canais temáticos. Nunca me cansei de ver documentários, a sério! Uma vez assisti a um sobre o comportamento dos chimpazés, nomeadamente, a luta pelo poder no grupo social em que o macaco se insere. Daí a ter escrito nas "macacadas dos políticos". Já repararam como eles "coçam" as costas uns dos outros?

Bah! Bem sei que acordei um pouco cínico.. amanhã já passa!

2 Comments:

Blogger Sandra B. N. said...

Eu não abato a televisão porque me dá muito jeitinho para ver DVD's.
E documentários.
E séries fabulosas como "Sete palmos" ou "Anjos na América".

11:35 da manhã  
Blogger Mané said...

É a verdadeira républica das bananas!!! (Porque será que me lembrei do Alberto João???)
Há alguns canais temáticos para quem tem TVCabo que são interessantíssimos. E ainda existe o AXN de que sou espectadora assídua...
Se não fosse isso estava feita. Só o 2 se safaria que a paciência para novelas, quintas e -admito- concursos já se esgotou há muito tempo.

3:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home