Mente Dispersa

Fragmentos de ideias. Paixões.
Curiosidades ou banalidades. Sem pretensões.


terça-feira, março 29, 2005

chego tarde, com sono e meu tipico mau humor matinal ligo o meu Pc, começo por analisar todas as minhas tarefas pendentes.. hum 7 tarefas atribuidas, 11 em suspenso, 2 supostamente em execução. presto assistencia ao desgraçado que vai testar as minhas alterações ao sistema de deployment de JSPs, em ambiente real (fixe, vou arrebentar com o esquema das compilações, hope not). put@..a configuração está incompleta.. deixa cá ver.. porra, continua a não funcionar.. a tarefa de ant não se conecta ao servidor de ftp.. porra, a merd@ do ficheiro tá lá.. esquece, depois presto ajuda.. tenho de actualizar as minhas tarefas.. uma nova: comparar o portlet.xml gerado pelo XDocLet com o portlet.xml utilizado pelo webportal da IBM.. os fulanos extenderam o XML com as suas proprias tags.. quando se for gerar as classes para cada funcionalidade (portlet) terei de ter atenção.. carago.. mais uma tarefa que tenho de apontar.. não durou muito tempo pra ter de voltar a uma outra tarefa do sistema de deployment.. descobrir como modificar programaticamente um ficheiro JAR.. olha que fixe, a API de Java para usar ZIP e JAR só permite acessos sequenciais aos ficheiros.. que porra, vou ter de implementar uma API que imite o acesso aleatório.. não é dificil.. a porra toda é a falta de tempo.. esqueci-me!!! a assistência que eu estava a prestar ao meu colega.. ah que fixe.. (ironico).. nao se conectava ao ftp porque o user utilizado estava desabilitado.. ora bom.. a culpa não era minha, adiante com os testes..

você percebeu alguma coisa daquilo que eu aqui escrevi? pois bem, descanse que eu também não.. estou em piloto automático...

2 Comments:

Blogger Sandra B. N. said...

um dia na vida de um espret.... errr... programador!!!! :-P

8:47 da manhã  
Blogger Filipe Veiga said...

Passo-me só de imaginar se isto vai ser o resto da minha vida..

10:06 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home