Há dias em que ando fodido da vida. As coisas não me correm bem. Mas não saio por aí esmurrando pessoas. Foi isso que eu vi hoje na televisão. Um administrador de uma empresa visada num dos actos de manifestação do greenpeace, raivoso pela sua tentativa de atropelamento não ter intimidado os manifestantes, sai do seu carro de alta cilindrada e esmurra violentamente o primeiro desgraçado que aparece à frente, que por acaso, era apenas um camera-man da Sic, fazendo o seu trabalho. Não contente, o dito cujo vocifera coisas menos próprias para alguém da sua posição, e acaba ainda apoiado pela nossa guarda republicana que, convenientemente não viu nada, apesar de o acto ter sido filmado por duas estações de televisão. Agora sim, tenho vontade de sair à rua e espancar essa gente retrógada. Pena que aprendi a ser civilizado pelos meus paizinhos.
Esta gentalha só merece o meu DESPREZO. Tinham obrigação de se comportar.. ou então, realmente não têm nenhuns escrupulos.
Esta gentalha só merece o meu DESPREZO. Tinham obrigação de se comportar.. ou então, realmente não têm nenhuns escrupulos.
1 Comments:
não vi o telejornal e parece que fiz bem... hoje em dia se uma pessoa vê as notícias, é para ficar ou deprimida ou revoltada...
quanto a esse senhor... civismo é coisa que o dinheiro não compra, e infelizmente Portugal tem um grande défice dessa qualidade......
Enviar um comentário
<< Home