Mente Dispersa

Fragmentos de ideias. Paixões.
Curiosidades ou banalidades. Sem pretensões.


quinta-feira, setembro 08, 2005

Vou à faca

Amanhã vão me cortar! Bom, na realidade só me vão tirar um bocadinho de mim! :) Um quisto sebácio que há dois meses atrás me trouxe algumas preocupações, nomeadamente um inchaço do tamanho de uma bola de berlinde, e que teve de ser lancetado para extrair o líquido (e resultando em aborrecidas idas diárias à enfermaria para substituir o penso). Esta coisa alojada nas minhas costas irrita-me tanto que com certeza já me darei feliz para que tirem aquilo sem anestesia local!!!

2 Comments:

Blogger Clara Gomes said...

Oi Filipe!
Como está você? Amanhã é a "facada"? Espero que fique bem! :)
Ainda não li os posts novos das crônicas! E também dei uma parada nas minhas idéias mirabolantes que te falei, mas me faz muita falta escrever! Espero retomar alguma inspiração em breve... Mas essas coisas não podem ser forçadas, não é?
Aqui em Petrópolis está um frio digno da Europa! Enquanto isso aguardo ansiosamente a "Temporada das Flores", mais cálida e convidativa, que se avizinha...

Beijos para ti!

12:38 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Espero que corra tudo bem amanhã... e sobre as pessoas ruins, o melhor seria não se estressar com isso, sempre vai acontecer. Existem pessoas que confundem as coisas e o máximo que podemos fazer é indicar que elas estão erradas ou dar um gelo até cair a ficha, se é que é possível. Se não der certo, o melhor é se afastar. :)

Bjos,
Mi

2:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home