Mente Dispersa

Fragmentos de ideias. Paixões.
Curiosidades ou banalidades. Sem pretensões.


sexta-feira, outubro 14, 2005

Procura-se inspiração para levar as minhas Crónicas a bom porto.

* Estou completamente sem ideias. Bem. Não é totalmente verdade. Simplesmente estou com preguicite aguda para a escrita. Houvesse uma poção mágica para a arte da prosa, ou uma musa dos rios que me alimentasse o espirito... (se bem que estas beldades têm o péssimo hábito de afogarem as suas vitimas.. quero dizer, os homens que ouvem o seu canto).

** Estou a pensar em dividir o blog das crónicas em 3 ou 4 diferentes, cada um reflectindo uma história ou linha narrativa. Mas não sei devo escrever tudo de uma assentada, ou se continuo guardando as ideias gerais em apontamentos e, ir escrevendo à medida que tenho tempo.

2 Comments:

Blogger Ann said...

E se voce fizesse um blog só, e separasse as narrativas por cor? Assim, quem quiser acompanhar, não precisa ficar passando de blog em blog.

10:22 da tarde  
Blogger Filipe Veiga said...

É uma ideia interessante, se bem que ainda estou indeciso se escrevo tudo de uma vez antes de publicar.

12:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home