O poder do ultimato para o consumidor.
Dias sem telefone, várias chamadas caras de telemóvel para a assistência técnica, visitas à loja mais próxima, promessas, promessas e mais promessas de retorno. O facto é que não podemos ser "bonzinhos" com o pós-venda, pelo menos em Portugal, pois aqui só se entende uma linguagem, a do ultimato.
"meus senhores, têm até amanhã para resolver o problema, caso contrário, nesse mesmo dia rescindo contrato por incumprimento na prestação de serviço , e vou à loja da concorrente, que está na vossa frente e contrato o serviço deles".
Uma hora depois, exactamente, uma hora depois, a linha telefónica foi magicamente restaurada!
"meus senhores, têm até amanhã para resolver o problema, caso contrário, nesse mesmo dia rescindo contrato por incumprimento na prestação de serviço , e vou à loja da concorrente, que está na vossa frente e contrato o serviço deles".
Uma hora depois, exactamente, uma hora depois, a linha telefónica foi magicamente restaurada!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home