Mente Dispersa

Fragmentos de ideias. Paixões.
Curiosidades ou banalidades. Sem pretensões.


quarta-feira, março 30, 2005

Pussy cat



Neste fim de semana fui a casa de um amigo, e ele mostrou-me a mais recente ninhada de Josefina, uma gata magricelas de raça siamesa.. e eis que, uma coisa peluda e fofinha insistia saltar pra fora do ninho, e eu não resisti dar uso à camera do meu telemóvel!!

Se alguém estiver interessado neste gatinho, (ou nos outros dois igualmente giros) que deixe um recado aqui no blog, e eu falarei com o dono..

1 Comments:

Blogger Sandra B. N. said...

Aiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
Não me faças uma coisa destas!! A minha gata em bebézinha era igualzinha a essa bolinha de pêlo amorosa que aí tens!!!! Ai que tentação.......... que fofinha!!!!

1:20 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home