Mente Dispersa

Fragmentos de ideias. Paixões.
Curiosidades ou banalidades. Sem pretensões.


terça-feira, novembro 01, 2005

Furioso!

É assim que me sinto. Anda um gajo a dar o coiro, a sacrificar-se, com a promessa de ver a sua situação melhorada, de tentar conciliar as necessidades imediatas com a sua realização de vida, e depois há disto: exigem de *alguém*, que este cumpra os deveres mas não se preocupam sequer com os direitos, quando eles próprios não cumprem os deveres a que pela lei estão obrigados. Estou a ficar realmente saturado. Com vontade de chutar o balde e ir realmente atrás daquilo que me interessa. Furioso. Fazem sentir-me dessa forma, que não é muito frequente acontecer, acordar a besta que há em mim. Mas não faz mal, na hora certa deito abaixo o barraco. E depois parto sozinho, again.

Assinado: Um Anónimo Furioso com a Sociedade

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Relaxa Filipe... curte suas férias e deixe as coisas fluirem. Não adianta "chutar o balde", o mundo sempre foi assim e sempre será. Antes de tomar qualquer decisão precipitada, senta num cantinho, reflita sobre tudo e depois pode agir com calma. :)
Experiência própria. Hoje aconteceu uma situação super chata e ao invés de responder na mesma altura prepotente da pessoa que me ofendeu, simplesmente sorri e disse que resolveria o caso amanhã.
Não gaste suas férias com bobagens, esqueça as imperfeições das pessoas e vá viver sua vida da forma que lhe convém.

Bjos, te cuida

8:55 da tarde  
Blogger Filipe Veiga said...

Angel: Obrigado pelas suas palavras. Agora se fosse sempre assim tão fácil em todas as situações. Eu tenho uma paciência de santo, mas até essa acaba um dia...

1:01 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home