Mente Dispersa

Fragmentos de ideias. Paixões.
Curiosidades ou banalidades. Sem pretensões.


sábado, outubro 29, 2005

My ramblings of the day.

* O dia está muito feio, frio e chuvoso!
* Ontem não cheguei a ver o resto do "Balas e Bolinhos 2"!
* Perdi umas alterações nesta template carregando acidentalmente no botão 'Clear Edits'!
* Tenho muitas questões burocráticas a tratar esta semana, e estou sem paciência para nenhuma delas!
* Se o pessoal não comenta, eu não postarei com tanta frequência.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hahahaha está pegando aquela doença do "poxa ninguém comenta"... relaxa, vai escrevendo, vai contando as coisas que acontecem... :)

No stress

Bjinhos

8:37 da tarde  
Blogger Sandra B. N. said...

1 - concordo
2 - eu tb não
3 - não tenho pachorra para a minha template
4 - eu tb!!!
5 - se deixas de amandar postas, levas nas trombas

tenho dito :-P

8:56 da tarde  
Blogger Clara Gomes said...

Menino,
Deixa de ser melindroso!

Ah, queria te contar uma coisa: minha mãe viu na televisão que no Japão (porque sempre no Japão?) já estão fazendo tratamento com eletro-choques em jovens viciados em computador.

10:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home