Mente Dispersa

Fragmentos de ideias. Paixões.
Curiosidades ou banalidades. Sem pretensões.


terça-feira, novembro 29, 2005

Pois é. Falhei miseravelmente com vários compromissos assumidos nos últimos tempos. Mas tudo isso tem uma razão: a vontade de querer mudar o rumo da minha vida. E estas semanas têm sido uma correria de um lado para o outro para ter, pelo menos, a hipótese de rasgar a certeza do meu destino. Agora posso descansar um pouco, até à data em que for traçado o meu caminho. Até lá é assim que vou estar: no limbo da incerteza.

Sei que conquistei muita coisa até agora. Tenho tudo para ser feliz, pelo menos em teoria. Mas se tenho muito, o suficiente para uma vida descansada e normal, nada do que eu tenha me faz sentir realizado ou feliz. Não ando pelos cantos a lamentar-me, mas a vida e a intensidade que eu sentia antes, perdeu-se na normalidade e mediocridade em que me transformei.

Felizmente e, incompreensivelmente para alguns, que ainda guardo alguma insatisfação dentro de mim. Algo que se foi acumulando ao longo destes anos até este momento em que fiz tudo para se proporcionar uma oportunidade. Curioso que se essa oportunidade não se concretizar, não vou perder nada do que já tenho, mas com o “nada” eu ficarei; caso contrário irei começar a partir do nada, mas terei tudo que preciso para me realizar. Confuso, não é? Estas ideias só poderiam vir da minha mente dispersa…

* Porra, mas até que enfim que a maldita carta chegou ao destino! Irra! Agora só tenho de esperar por notícias até ao dia 6 de Janeiro.