Mente Dispersa

Fragmentos de ideias. Paixões.
Curiosidades ou banalidades. Sem pretensões.


segunda-feira, janeiro 16, 2012

Pappy's Golden Age Comics Blogzine

Este é um dos motivos que me fez desempoeirar o blog. Já há algum tempo que vinha com uma vontade louca de linkar (e homenagear) um blog que é mais do que um repositório do que melhor se fez nos comics book, especialmente no período pré "Comic Code".

Tão ou mais interessante quanto os posts, é lista de links do blog.

ps1: grande culpado de proporcionar bons momentos e diminuir a minha produtividade diária, com isto você foi avisado e, portanto, não me responsabilizo pelos danos causados. :-P
ps2: esta pérola passou-me ao lado durante anos, e só há alguns meses que estou a tirar o atraso, estando neste momento, a ler os posts de Fev/2011.